Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Voce pode proclamar os decretos do Rei!







“ O Espírito do Senhor esta sobre mim, porque ele me ungiu para... proclamar!” Is 61:1; Lc 4:18
A unção de Jesus é liberar sobre nós uma voz profética que proclama , que decreta sentenças de vida e paz. Ele é o Verbo Vivo. Ele é a voz do que proclama!
Na  sua primeira pregação  na sinagoga, logo após passar pelo teste do deserto, Jesus proclamou em alto e bom som a sua missão, fazendo ecoar o som dos decretos de Deus registrados em Isaías 61.
Jesus veio nos mostrar como viver como filhos de Deus na face da terra. Ele  veio trazer a visão do reino de Deus. Um rei vive pela autoridade da sua palavra.
A palavra de um rei não é um pedido, é um decreto! A voz do Filho de Deus trazia cura onde havia enfermidade. Vida onde havia morte. Valor onde havia desvalor. Coisas surpreendentes aconteciam em todo lugar por onde ele passava.

As palavra que eu vos digo são espírito e vida”. Jo 6:63
Diante de uma tempestade, o Rei Jesus falou com o vento e o mar e eles lhe obedeceram.
Diante de uma figueira infrutífera, ele proclamou uma sentença e ela secou, obedecendo ao seu comando. 
A unção de Jesus e liberar sobre nos uma voz profética que proclama , que decreta sentenças de vida e paz . A mesma voz que proclamou “ Haja luz” no principio, proclama haja luz em meio as suas trevas. Este versículo é muito poderoso, veja: "... Deus dá vida aos mortos chama as coisas que não são como se já fossem." (Romanos 4:17) Vemos este exemplo na criação. Nada existia antes da mão, mas Deus proclamou e acreditou que o que ele havia falado aconteceria. Enquanto ele falava, coisas que não existiampassaram a existir. Ele chamou as coisas que não eram como se fossem, e de repente o foram.

O que é proclamar?
Proclamar ‘e clamar para a frente. É profetizar. é visualizar o futuro e chamar a existência o que não existe.
O que fez o profeta Ezequiel no vale dos ossos secos? Ele não clamou. Ele não reclamou. Ele ouviu a voz de Deus e... proclamou!
Lembre-se de Moisés diante do mar? O Senhor lhe disse: “ Por que clamas a mim, Moisés? Diga ao povo de Israel que marche!” Ex 14:15
Há um tempo para clamar, mas há um tempo para proclamar!
Jesus disse :
"Deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos; você, porém, vá e proclame o Reino de Deus" Lc 9:60
Diante de uma tempestade, o Rei Jesus falou com o vento e o mar e eles lhe obedeceram.
Diante de uma figueira infrutífera, ele proclamou uma sentença e ela secou, obedecendo ao seu comando. 
Os discípulos que andaram com Jesus, aprenderam a proclamar vida e gerar milagres impossíveis. Lá estavam eles, na porta do templo, diante de um homem coxo há 40 anos. “Em nome de Jesus Cristo, levanta-te e anda!” At 3:6 E o coxo saiu andando, saltando e louvando a Deus!
Chegou a hora de proclamar a visão de Deus. Um sacerdote clama. Um Rei proclama! Jesus plantou a semente do Reino de  Deus em seu coração. Chame a existência os sonhos que estão adormecidos ate mesmo enterrados dentro de você. Deixe os decretos de Deus encherem os teus lábios. A Palavra que ele decreta não pode voltar vazia. Ele é Rei, e nos deixou o Espírto Santo como  selo de todas as suas promessas. Lembre-se: todo decreto do rei, selado com seu anel, jamais pode ser revogado!

" Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: "Tu és meu filho; eu hoje te gerei."Sl 2:7O Espírito de Deus  derramará sobre você uma nova unção de autoridade e fé, na revelação da Sua Palavra. Chame a existência um casamento extraordinário!
Um testemunho pessoal: 
Meu marido sempre fomos muito cuidadosos na área financeira. No entanto, em um determinado momento da nossa vida, havíamos semeado tudo o que tínhamos em oferta ao Senhor.  As contas continuavam aparecendo, e não sabíamos como pagar. Nós tínhamos ouvido uma palavra semelhante a esta, onde aprendemos que  temos autoridade no mundo espiritual e quando proclamamos a Palavra de Deus com fé, nossas palavras se tornam os decretos que criam nossos resultados. Então, ele pegou todas as contas, espalhou sobre a mesa, colocou do lado um talão de cheques e começou a proclamar: " Conta corrente, escute minha voz: eu te ordeno, encha-te de dinheiro!" Continuamos a proclamar a Palavra , a louvar a Deus por sua provisão e a crer que estávamos de todas as dividas. No mesmo dia, quando ele acessou nossa conta pela internet, havíamos recebido um depósito que cobria todos os nossos débitos e ainda sobrava! E o melhor foi descobrir que a provisão veio de direitos autorais de uma musica que Deus me dera num momento em que estava gerando minha primeira filha, meu primeiro milagre, gravada 5 anos antes. Quer saber o nome da música? " Tua Palavra é fiel!" Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Is 55:11
Está escrito em Isaías 43:19-21 que Deus está fazendo uma coisa nova, mas você precisa reconhecê-la! Ele vai abrir um caminho no deserto para dar de beber   ao povo que formei para mim mesmo, a fim de que proclamasse o meu louvor”.


Deus quer usar os seus lábios como uma trombeta que anuncia o que ainda não existe como se existisse. 
O escravo reclama. O sacerdote clama. O rei proclama.
Você nasceu para reinar! 
Proclame a Palavra do Rei do Universo!



Comece com uma oração: 
"Querido Deus, eu sei que o Senhor  tem  me escolhido  para gerar novos sonhos.  Eu nasci  para produzir um som profético, que exalta o Teu nome, que enche a terra com o som que vem do céu. Eu proclamo que o Senhor já está abrindo um caminho novo para mim.  Tu és Rei e estás descortinando  o véu, abrindo uma nova mentalidade que vai saciar a sede que o meu coração tem viver uma vida plena no teu Reino. Eu chamo a existência um casamento extraoridinário, em nome de Jesus!"  


Décimo-Sétimo Dia:
Você se lembra das palavras que falou no dia do seu casamento? Elas são mais que meras palavras. São decretos. São sentenças. Você prometeu amar e honrar seu marido, na fartura, na falta, na saúde, na doença, todos os dias da sua vida, até que a morte os separasse, não é mesmo?
Quando dois andam em harmonia na face da terra, grandes milagres acontecem!
Reescreva hoje seus votos para com seu marido em um cartão perfumado e deixe-o sobre o travesseiro dele. Diga-lhe que você o ama e que ele sempre pode contar com você. Deus é um Deus de aliança, e permanece sempre fiel `as palavras que saem dos Seus lábios. 
"Proclame todas estas palavras nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém: ‘Ouçam os termos desta aliança e cumpram-nos.”Jr 11:6

Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin