Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

Viva o extraordinário de Deus!







Você, mulher, é extraordinária!
O sopro de El Shadday ( Deus Todo Poderoso) te deu vida.
Quando Deus soprou em você o Seu Espírito, ele plantou a si mesmo dentro de você.
" Quem colocou limites para o Espírito do Senhor?" Is 40:13

Se o Espírito Santo habita dentro de você, então você está em contato com a criatividade e recursos ilimitados do Reino de Deus!
Cada sopro foi único, cheio de gloria, extraordinário. 
Pare de se comparar com outras pessoas, tentando chegar `a medida delas. Deus a fez para ser você mesma! Torne-se a melhor você que você puder ser! Essa escolha é sua. Essa decisão é diária.
O sopro da gloria, da grandeza de Deus foi depositado em seu interior.
As pessoas ao seu redor são o recipiente da grandeza que Deus soprou dentro de você! Sirva  seu dom em toda oportunidade que você tiver. Sirva com excelência. Faça de todo o coração. 
Declaramos um jejum de falar palavras edificantes a respeito dos nossos maridos por 30 dias. Isso é um desafio para pessoas extraordinárias.
Ser extraordinária é  deixar fluir riqueza de dentro do seu coração para celebrar o valor das pessoas ao seu redor.
Ser extraordinária é gerar valor para as pessoas. É mostrar a riqueza do outro. E liberar a  Gloria que muitas vezes esta oculta dentro dos outros.
Glória no hebraico é kabod
Essa palavra significa: gloria, honra, glorioso, abundância, riqueza, esplendor, honra, dignidade, reputação, reverencia.
A chave é respeito. É honra. É abençoar outra pessoa.
Honrar uma pessoa significa  liberar completamente toda grandeza que há dentro dela. Leva-la a ver  tudo o que ela é em Deus. Escolher amar e se doar. O amor libera uma força incomparável na atmosfera.
Certa mulher falou: " Estou fazendo o desafio, mas meu marido ainda não mudou..." 
E você, mudou? 
Será que você ainda depende da afirmação dos outros para se sentir amada e valorizada? Ou aprendeu que o seu valor vem do preço que o Autor do Universo decidiu pagar por você na cruz? 
Será que você aprendeu a criar um ambiente de paz em vez de reagir `as criticas e gritarias no mesmo tom?
Será que você aprendeu a elogiar ao invés de ficar esperando ser elogiada?
Será que você aprendeu a ir para a presença de Deus, clamar e proclamar ao invés de reclamar?
O desafio não tem a intenção de mudar o seu marido. Temos a intenção de mudar a sua reação com relação `as atitude do seu marido. O desafio é  valorizar a aliança. Aprender a ser grata nas pequenas coisas. O desafio é te levar  a criar um ambiente novo ao inves de ser governada por vozes que nao reverberam os pensamentos altos de deus a seu respeito.O desafio é para te capacitar a nunca desistir de amar.

Escolher amar incondicionalmente é o maior desafio que temos nessa vida.
Enquanto você estiver culpando seu marido ou outra pessoa pelos seus fracassos, você deixa de aprender as lições da vida. Culpar alguém é reconhecer que prefere viver na mediocridade. Pessoas maduras assumem responsabilidade por sua própria felicidade. Você não é a metade de ninguém. Deus não criou ninguém incompleto.  Na matemática de Deus 1+1=1 . Você é inteira e completa na sua fonte que é o Senhor! E quando você e seu marido se casaram, se tornaram uma só carne! O amor é o vínculo dessa perfeição harmônica que nasceu dos sonhos de Deus.
Este desafio é uma pequena semente do sobrenatural amor que Deus plantou em você. Ele estabeleceu a sua dignidade e honra quando soprou o Seu Espírito no seu interior.Tudo no reino começa pequeno. Pequenos passos te levam a conquistar uma extensa maratona. Daqui em diante depende de você. Continue caminhando! Você pode ser o instrumento que vai fazer a glória de Deus dentro das pessoas  da sua família se manifestar. 
Sim, você pode vivenciar um casamento extraordinário!


Comece com uma oração:
"Pai, eu te louvo. O Senhor é bom. O teu amor dura para sempre. Tua fidelidade vai além das nuvens. Eu te agradeço pelo sopro extraordinário do teu Espírito em mim. Que a tua grandeza flua através de mim. Que as riquezas sobrenaturais do teu reino se manifestem através de mim. Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam sempre agradáveis a ti. Sei que sou amada por ti, sei que sou capacitada por ti, sei que fui perdoada na cruz e potencializada na ressurreição. Que privilegio é ser chamada tua filha! Receba toda honra, toda gloria, todo louvor. Só tu és digno, Rei dos reis e Senhor dos Senhores! Em nome de Jesus, declaro que continuarei no caminho para um casamento extraordinário. Amém."
Trigésimo Dia:
" Quem recebe um profeta no caráter de profeta, recebera o galardão do profeta, quem recebe um justo, no caráter do justo, receberá o galardão de justo" Mt 10:41
Parabéns! Você é uma vencedora! Obrigada por me permitir ser uma voz profética em sua vida. Como foram estes 30 dias para você? Escreva-me  através do email aldacelia@aldaceliaemfamilia.com e deixe-me conhecer a sua historia. Estou orando por você, para que você continue escolhendo o caminho da honra. 
Lembre-se: Quando você honra seu marido, você honra a Jesus, e a honra do Rei se derrama como óleo sobre a sua cabeça.
Todo o amor que você semeou durante estes dias voltará como uma grande colheita de honra para você e sua preciosa família. Chegou o tempo de experimentar a bondade e o favor de Deus em sua casa.
Desfrute da companhia do seu marido hoje. Celebre o sopro único do Espírito Santo que foi soprado nele.
Continue no caminho para um casamento extrordinário!

"Vem e mostrar-te-ei a noiva, a esposa do Cordeiro; A qual tem a gloria de Deus.As suas portas jamais se fecharao de dia, porque nela nao havera noite. E lhe trarao a gloria e a honra das naçoes". Ap 21:9,11,26

Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

4 comentários:

  1. Ola bomdia
    seu blog é lindo
    as mensagens sao maravilhosas
    gostei de tudo
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que delícia que foi esse momento de oração aqui.
    Obrigada! Que Deus abençoe mais e mais a sua familia!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para conhecer o blog. Eu gostei muito que Deus continue abençoando. Bjinhus fique na paz do Senhor Jesus.
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin