Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quais serão as suas escolhas?






Estamos nos dois últimos dias do nosso desafio. 
Quero parabenizar a você que permaneceu ate o fim. 
O Reino de Deus é um reino de pessoas cujo coração é nobre. No reino de Deus, o extraordinario não vem a voce. O extraordinario flui do seu coração. Não é uma questão de receber, mas de dar a grandeza que Deus colocou em você.  Sair da mediocridade é uma escolha.

O processo de manifestação dos resultados da sua vida  normalmente seguem esse parâmetro:

Palavras-> Pensamentos -> Sentimentos -> Decisões -> Atitudes -> Hábitos->Caráter -> Resultados

As palavras que você ouve, sejam dos seus próprios lábios ou de outras fontes, determinam seus pensamentos. Seus pensamentos geram sentimentos. Seus sentimentos levam a decisões. Suas decisões geram suas atitudes. Suas atitudes  formam seus hábitos. Seus hábitos geram seu caráter. Seu caráter define os seus resultados.

Portanto, se você não está satisfeita com seus resultados, mude o seu caráter.
Como mudar o caráter? Mudando seus hábitos. 
Como mudar seus hábitos? Mudando sua maneira de agir . 
Como mudar as atitudes? Mudando as suas decisões. 
Como mudar as decisões? Mudando seus sentimentos. 
Como mudar os sentimentos? Mudando seus pensamentos. 
Como mudar seus pensamentos? Mudando as palavras que você ouve e fala!
Mude as palavras que falam dentro e através de você. 
Escolha ouvir a voz do Espírito Santo. Escolha pensar os pensamentos altos de Deus pra você. Escolha ter emoções equilibradas. Escolha agir debaixo da unção de Deus. Escolha ter hábitos mais saudáveis. Escolha ter um carater aprovado por Deus. 
Escolha manifestar resultados extraordinários.

Comece com uma oração:

" Querido Pai, eu te agradeço pela tua Palavra. Na tua Palavra estão os registros dos teus pensamentos extraordinários a meu respeito. Senhor, a tua grandeza foi soprada em mim. Reconheço que sou exclusivamente amada por ti, Pai querido. Ajuda-me a celebrar as particularidades do meu marido todos os dias. Eu escolho manifestar a tua grandeza, o teu amor, a tua nobreza aos que me cercam. Unja-me para escolher te adorar sempre com minhas palavras, emocoes, ações, reações e atitudes. Obrigada por me ensinar a esperar em ti e não depender das pessoas para me sentir amada e valorizada. Eu te louvo, porque de modo maravilhoso o Senhor me formou! Em nome de Jesus, estou no caminho para um casamento extraordinario!"

Vigésimo-Nono Dia:

" Porque como provém  a mulher do homem, assim também o homem é nascido da mulher; e tudo vem de Deus". 1Co 11:12

Continue escolhendo amar. Continue escolhendo honrar. 
Você sabia que os quatro minutos iniciais do seu encontro com seu marido após estarem separados por um tempo, determinam o restante da sua noite? Receba-o com um beijo! Seja gentil hoje!
Convide seu marido para celebrar com você amanha em uma refeição especial. Vocês podem sair ou você pode preparar algo simples, desde que vocês estejam `a  mesa  a sós. Compre algo que ele goste e entregue a ele. Celebre o fato de estarem juntos. Celebre a vida dele.
Arranje alguém para ficar com seus filhos e fiquem a sós. 
" E eu passo a mostrar-vos um caminho sobremodo excelente. Ainda que eu fale...ainda que eu tenha... ainda que eu saiba... ainda que tenha tamanha fé... se não tiver amor, nada serei" 
1Co 12:31b; 13:1,2

Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin