Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O meu Deus é o Deus do Impossível!






" Quero trazer `a memória o que me pode dar esperança!" Jr 3:29
Olhando para o caminho que trilhei até agora, vejo tantos milagres...! Obrigada, Senhor!
Sou fruto da  misericórdia de Deus derramada sobre mim.
Estava me lembrando da canção " Deus do Impossível".
Vou compartilhar com você um pouco da historia por trás da canção.
Meu marido e eu tivemos dificuldade para engravidar. Eu fiz vários tratamentos, ele fez cirurgia... mas mesmo assim, nada de filhos.
Então, eu me voltei para a Palavra de Deus. Busquei sementes que pudessem retirar toda infertilidade e ministrar frutifição. Comecei a anotar todos os milagres que me vinham `a mente, no Novo e no Antigo Testamento. A Palavra de Deus n~ao pode voltar sem cumprir o seu propósito. Eu decidi formar um ambiente de fé no meu coração, e a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Depois de riscar e rabiscar muitas paginas, a música Deus do impossível nasceu. Eu ministrava ao Senhor, cantando esta canção praticamente todos os dias. Um dia, quando estávamos escolhendo o repertório para o LP Adoração 3, do Min. Koinonya, da qual fiz parte por 7 anos como co-líder, tomei coragem e mostrei a música. Mas a pessoa que a ouviu me disse: " É, a musica é bonitinha, mas precisa melhorar um pouco". naquele momento, eu, envergonhada, pensei: "Essa canção é só para edificar a minha fé... ela é simples demais...é brega demais.... Deus não pode usar algo tão simples assim..." Resultado: eu escondi essa música por quase um ano, sem coragem de mostrá-la para mais ninguém. Um dia, meu amado Bispo Bené Gomes me pediu para ajudá-lo em um projeto de um novo LP na Comunidade de Braília. Na época, a Ludmila Ferber também morava lá. O querido Pr.Asaph Borba foi fazer a captação da gravação. Improvisamos um estúdio na residência de uma irmã. Certa noite, após as gravações, eu entrei numa sala onde havia um piano de cauda e comecei a louvar a Deus com a música Deus do Impossível.  Qual foi a minha surpresa, ao ouvir uma voz atrás de mim: " Guria, que música é essa?" Era o Asaph. Eu respondi : "Ah, é só uma música que Deus me deu ... ela ... precisa melhorar um pouco..." Ele disse; " Que melhorar, que nada! Essa música é de Deus! Vamos chamar o Bené e vamos colocá-la no nesse disco. Você mesma toca o teclado. Eu faço o restante dos arranjos. " E assim aconteceu. A Ludmila me ajudou a cantar,  e nós quatro cantamos no coro. Era quase meia-noite e nós estávamos lá, gravando. Esse disco nem existe mais. Foram apenas 1000 cópias, mas foi o suficiente para que essa canção alcançasse todo o Brasil.  Muitos cantores já a gravaram em português, em inglês, em espanhol...Posso dizer que até hoje recebo testemunhos de milagres sobrenaturais que Deus tem feito através da força da Palavra cantada nesse louvor. Quando a mim, não foi diferente: No final do ano de 1993, quando eu ainda era a ministra de louvor do Min. Comunidade Cristã em Goiânia,  meu marido e eu fizemos um jejum de 31 dias. No final desse jejum, recebemos uma palavra do Senhor através do Pr Cesar Augusto,  que o Senhor tinha ouvido nosso clamor e nós cremos! No ano de 1994, engravidei e no dia 08/05/1995 nasceu nossa filha, Giovanna Lyssa e em 1998 tivemos também o privilégio de ser pais do Nickolas Robert. Hoje sou alegre mãe de filhos, como está escrito na Palavra, no Salmo 113:9 " faz que a mulher estéril  viva em família e seja alegre mãe de filhos. Aleluia! "
Meu Deus é lindo demais! Ele é poderoso para usar as coisas fracas, as que não são, as pequenas sementes... Ele é e continuará sendo o Deus do Impossível. Ele é capaz de transformar nossos vales em fontes. Hoje eu declaro que você está recebendo essa unção. 
Cada impossível que aparecer, é uma porta que se abre para o sobrenatural de Deus acontecer.
Aqui vai o vídeo dessa primeira gravação da canção " Deus do Impossível", com a participação dos irmãos a quem amo muito: Ludmila Ferber, Bené Gomes e Asaph Borba. Espero que seja edificante pra você!



Comece com uma oração:


Querido Pai, obrigada por tua Palavra. Jesus disse que nós viveríamos não somente de pão, mas da Palavra que sai da tua boca. Eu decido crer. Eu vou cantar os teus decretos, Senhor. Eu vou cuidar do jardim do meu coração, regando com a água do teu amor. Estou  pronta para viver os teus milagres. Estou no caminho para um casamento extraordinário!" 

 

Décimo-Primeiro Dia:


Faça um compromisso de se colocar de joelhos e orar por seus alvos impossíveis. Escreva versos Bíblicos e declare-os em voz alta. Decida cantar louvores no lugar de chorar as suas dores.
Pegue um frasco de óleo de unção e unja  sua casa. Unja o travesseiro do seu marido. Ore por ele. Abençoe sua família. Você, mulher, pode quebrar as cadeias. Você é geradora de vida, lembra? Você vai abrir a porta dos milagres em sua casa.
Compartilhe esse louvor com seu marido. O impossível, para Deus, é apenas uma palavra vazia. Mude essa palavra colocando apenas uma letra e uma vírgula.  No lugar do impossível: Sim, possível!

Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin