Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acredite: o seu milagre começa hoje!







"E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi." Gn:1:11

O milagre da multiplicação.
Eu cresci numa fazenda. Muitas vezes, mesmo sendo ainda bem pequenina, vi e ajudei meu pai na colheita de milho, de feijão, arroz... eu o via guardar no celeiro os melhores grãos. Esses nós não podíamos comer. Eram as preciosas sementes. Delas dependia nosso sustento. Eu amava jogar as sementes nos sulcos de terra que ele preparava. Eu sabia que uma colheita abundante chegaria.

Você já observou que tudo ao seu redor é abundância? Olhe a areia do mar. Olhe as montanhas. Olhe as estrelas. O universo declara a todo instante que os recursos sao infindáveis!
Todo milagre começa com apenas uma semente.
O que você faria se tivesse apenas sete sementes para o suprimento de toda a sua vida?
Muitos olhariam com desdém e diriam: _ Puxa, só isso? O que vou fazer com sete sementes?
Pergunte a um hábil compositor!
Sim, porque o nascimento de uma música é um verdadeiro milagre!
Observe  o fenômeno da multiplicação musical : As mesmas sete notas de sempre são a fonte de todas as melodias  novas!   Pense comigo: todas as canções, durante todas as eras, percorrendo gerações,  nos mais diversos estilos, ritmos e formas nasceram das mesmas notas musicais! Isso é um milagre. O Criador Supremo multiplica o pouco e enche o vazio da terra com o que aparentemente é pequeno demais

E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. Gn 1:12
Nao existe falta no mundo. Tudo depende da visao do seu coração.

O que faz a diferença é como valorizamos o que temos em nossas mãos. Quando Deus olhava para o fruto do seu trabalho, Ele via que era bom.  E voce? Como vê o que está em sua vida hoje? 
O Pai já nos dotou de espírito criativo. Isso significa que podemos chamar à existencia coisas novas a todo instante, apenas usando o que já nos foi dado. O seu futuro já está em suas mãos hoje em forma de semente. 
O que você tem agora é suficiente para criar uma novidade maravilhosa em sua vida. Seus sonhos estão plantados dentro de você. 
Nunca pense que está limitado em seus recursos. Nunca diga: _ De que vale isso? 
Deus multiplicará o que você tem em suas mãos hoje. Peça e use a sabedoria e a criatividade que Espírito Santo já lhe deu. Disponha seu coraçao para fazer da sua vida uma nova melodia, todos os dias. Você já parou para pensar que tudo o que você precisa para criar o seu futuro já está dentro de você? Sim, o seu milagre vai fluir de dentro de você! 
Sua vida é fruto do amor de Deus! Todo fruto já tem a semente da multiplicaçao dentro de si mesmo. O milagre da multiplicação  já está determinado. Apenas acredite no potencial das suas sementes e  jamais deixe de semear.
Ora, Aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; 2 Co 9:10


Comece com uma oração: 

"Querido Pai, eu te louvo pelas sementes dentro de mim. Eu te louvo pelos recursos que estao ao meu redor. Eu declaro que estou criando um futuro maravilhoso para minha familia. Eu vou continuar semeando o amor que tenho recebido de ti, na tua presença, todos os dias. Da-me oportunidades para servir em amor. Obrigada, Senhor, porque eu já estou no caminho para um casamento extraordinário, em nome de Jesus!"



Décimo-Nono dia:

" Boa semente o semeador saiu a semear..." 

A fé é uma semente. Pequenina como a semente de mostarda.
Olhe para sua mão. O que você vê? Apenas uma semente? Olhe de novo!
Dentro de cada semente tem uma árvore, que dá frutos, que dão sementes, que dão árvores, que dão frutos, que dão sementes... Você, na verdade, tem em sua mão... uma floresta!
Mas não guarde suas sementes. Elas apodrecerão. Plante-as em terreno preparado.
Depois de tantos dias de encorajamento, o coração do seu marido já está aplanado  e se abrindo para receber o dom  do amor que está dentro de voc? Em toda oportunidade que voce tiver, sirva seu dom. 
Este é o segredo do sucesso!
Pegue sete sementes, faça um embrulho de presente bem bonito, e entregue ao seu marido.
Quando ele perguntar: _ O que é isto? Diga: _ Cada semente simboliza um dia da semana em que eu vou te amar.
Sua semente é boa. Continue semeando. Sua colheita chegará. 
Aquele( a) que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Sl 126:6

Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin