Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sua vida, uma canção de amor!




"Cantai ao Senhor um cântico novo!"Sl 96

Sua vida é como uma canção.
Toda música reverbera através das ondas sonoras emitidas na atmosfera.
 Uma canção que toca o seu coração fica registrada para sempre nas suas memórias.
A música não tem limites. Uma simples canção pode ser eternizada. A música vai muito além da existência do seu compositor. Quando Davi expressava sua alma em canções diante do Deus que ele tanto amava, mal sabia ele que atravessaria barreiras das gerações, das etnias, das línguas. 
Assim também toda ação terrena produz repercussão eterna
Não se iluda, Deus plantou a eternidade no coração do homem.Isso significa que você faz hoje suas escolhas, mas os resultados dessa escolha vão reverberar por toda a eternidade.
A semente da liberdade sempre vem acompanhada da responsabilidade. Toda escolha é pessoal, mas toda consequência é coletiva.
Quando Deus olha um indivíduo, ele não vê apenas uma pessoa, ele vê gerações. 
Nunca subestime a reação bombástica  que apenas um átomo é capaz de desencadear. Você pode escrever uma história que intensifica o poder daquele que a criou com  tanto amor. 
Quando uma mulher decide amar, independente das circunstâncias visíveis do seu relacionamento, ela está criando uma nova história, que ecoará na eternidade. Quando você, mulher preciosa, escolhe  elogiar, perdoar, servir, encorajar e ter um casamento extraordinário, você esta ampliando o alcance da sua existência. Sua decisão de hoje vai influenciar as escolhas futuras dos seus descendentes. 
Você é capaz de reacender a chama da paixão, capaz de preparar o caminho para algo novo, grande e tremendo que só Ele pode fazer!
Peça ajuda do Autor da sua vida! Ele escreveu a partitura da sua existência. Olhe para sua regência! Só assim você vai emitir um som harmonioso com os que estão ao seu lado. 


Quando você deixa Jesus ser o maestro da sua história, o som da eternidade vai encher sua vida de significado. Você viverá com uma nova paixão, nova intensidade de foco. Focalize no que o teu Deus determinou na eternidade para você.  É possível fazer sua vida ecoar uma cântico novo e extraordinário!



Comece com uma oração:

"Querido Pai, eu te adoro. Como um instrumento nas mãos do instrumentista, eu quero estar completamente rendida a tua vontade. Minha vida esta em tuas mãos. Meu casamento esta em tuas mãos. Meu marido e filhos estão em tuas mãos. Meu amado Senhor, assim como o instrumentista cobre os furos da flauta com Suas mãos, toca em minha alma e preenche  meu coração com teu amor. Transforma minha vida em uma canção de adoração que faça ecoar teu poder, teus milagres, tua unção! Sopra em mim o teu Espírito  e enche-me de Ti, Senhor! Eu quero te adorar em espírito em em verdade. Seja engrandecido através da minha vida, Senhor. Eu te amo, Jesus! Em teu nome declaro que estou no caminho para um casamento extraordinario!" 

Décimo- Oitavo Dia:

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão
acrescentadas. "Mt 6:33

Se estamos vivendo na luz da eternidade, tudo o que pensamos, fazemos ou falamos é visto de uma  perspectiva eterna.

 Um dia teremos  que prestar contas por não falar palavras de amor e
encorajamento. Determine hoje que suas palavras serão sementes de vida.
O seu marido tem uma perspectiva eterna que lhe permite rejeitar o materialismo
temporal e valorizar o que é eterno? Expresse sua gratidão por seu sistema de valores, e elogie-o por colocar as coisas eternas antes das riquezas e outros valores deste mundo.
Se esta é uma área problemática para ele, pense em como você pode alterar o seu próprio sistema de valores e viver para a eternidade, encorajando-o a fazer o mesmo. Apenas duas coisas permanecem  para a eternidade ... a Palavra de Deus e as pessoas. Tenha certeza que você está focalizando  nas coisas certas.


Fonte: Alda Célia Cavagnaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin