Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Quando você jejuar, unja sua cabeça! Mt 6:1


Nos próximos 30 dias:
* Você faz um compromisso de não falar nada negativo 
sobre seu marido, seja para ele ou para outra pessoa
a respeito dele.
* Você precisa falar algo que admira ou aprecia sobre 
seu marido... para seu marido e para outra pessoa 
a respeito do seu marido!

"Levantai ó portas, as vossas cabeças... para que entre o Rei da glória." Sl 24:7

Mulheres são portas, porque trazem a vida ao mundo.
Todo pessoa que existe ou existiu nesse mundo veio de uma mulher.
Somos geradoras de vida. Este é o significado da palavra Eva.
Todas as vezes que Deus quer mudar a historia,
ele usa o útero de uma mulher.
A mulher precisa ouvir a voz da sabedoria, para não ser enganada pela serpente e alimentar seu marido com o fruto da desonra.
O homem é o cabeça da mulher. Decida honrá-lo, levante sua alta estima!
Você já notou que muitas vezes, suas expectativas do inicio do relacionamento,
com o passar do tempo se transformam em cobranças?
Coloque mais gratidão nas suas palavras e ações.
Decida colocar o seu foco no lado positivo do seu marido.
Escolha alimentar seu marido com palavras encorajadoras.
Tudo o que você focaliza, você reconhece.
Tudo o que você reconhece, você agradece.
Tudo o que você agradece, você engrandece.
E tudo o que você engrandece se multiplica.

Comece com uma oração:
Pai amado, eu te agradeço por me amar mesmo quando eu ainda te entristecia. Eu te louvo pela atitude de Jesus, que embora sendo Rei se humilhou e assumiu a forma de servo. Ajude-me a ser mais semelhante a ti. Ajude a ver o meu marido com os teus olhos, amá-lo com o teu coração.
Espírito Santo, realinhe a minha visão! E que a unção do amor seja derramada em meu coração, hoje! Em nome de Jesus, declaro que estou no caminho para experimentar um casamento extraordinário!




Segundo Dia:

"... através do amor sirvam um ao outro." Gal. 5:13


Hoje, vamos colocar nosso foco nas coisas práticas
que seu marido faz no seu dia a dia.
Ele cuida do carro pra você?
Ele coopera nas tarefas domesticas?
Ele te ajuda com as crianças?
Ele conserta as coisas que estão quebradas em casa?
Ele te leva aos lugares que você precisa ir?
Vai ao supermercado com você ou pra você?
Assim como as pequenas coisas tem o poder de destruir um relacionamento,
também tem o poder de construir!
Uma das coisas que mais aprecio em meu marido é o fato que todas as noites,
por 22 anos, ele coloca um copo de água fresca em meu criado-mudo na hora de dormir.
E você? Que atitude do seu amado você aprecia?
Faca uma lista das coisas que ele faz que facilitam a sua vida.
"Quem procura, acha".
Que tal escrever um cartão, um email, ou uma mensagem no celular
agradecendo as "pequenas coisas" que ele faz?

Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin