Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pedido de Oração.

Gostaria de pedir oração pelo Renato que encontra-se perdido em sua vida, buscando a falsa felicidade que o mundo oferece, trazendo tristeza a sua esposa que o ama.


Pai amado, 
que o Espírito Santo convença ao Renato, que ele possa ser tocado por ti.
 O Senhor o conhece mesmo antes dele nascer, ele é teu filho amado, precioso pra ti.
Protege, guarda e o livre do mal. Que todas as tentativas do inimigo de afastá-lo de ti sejam frustradas e que o Renato volte os olhos para ti.
Abençoe Senhor a vida desse teu filho e abençoe a vida de sua esposa. Que ela continue caminhando contigo tendo a certeza da vitória, pois contigo meu Senhor, somos mais que vencedores.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!!


Querida esposa do Renato, eu não sei seu nome, mas peço a Deus que continue te fortalecendo, te dando sabedoria e discernimento. Não desista de seu Marido! Continue edificando sua casa, tendo a certeza que Deus está agindo e cuidando de vocês.
Deixo aqui esse louvor que fala muito ao meu coração.
Um abraço, Lú.

4 comentários:

  1. Bom dia Lu...queria te pedir que ore por mim pelo mesmo motivo...so Jesus...Como vai vc?Tudo bem?Deus te abencoe mais e mais.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lú, você e seu marido já fazem parte de minhas orações.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. querida queria pedir oração para minha mãezinha aparecida que está muito infeliz na casa que mora e queria vende-la ,que o pai nosso senhor ajude-a vender ,amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Helena, desde que vi seu comentário oro por sua Mãezinha. Espero que ela esteja melhor e que Deus possa tocar seu coração para que ela entregue todas as suas aflições em suas mãos, pois Ele é bom e não esquece de seus filhos.
      Graça e paz!
      Bjos, Lú.

      Excluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin