Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Ec 4:9

As palavras que saem dos seus lábios são os decretos que geram o teu futuro!


Durante esses 30 dias:
* Você faz um compromisso de não falar nada negativo 
sobre seu marido, seja para ele ou para outra pessoa
a respeito dele.
* Você precisa falar algo que admira ou aprecia sobre 
seu marido... para seu marido e para outra pessoa 
a respeito do seu marido!

Estudo da Universidade de Brasília revela que as mulheres tendem a ter mais queixas na relação que seus parceiros. E isso se deve a diferença, entre homens e mulheres, na forma de enxergar o casamento.
Segundo Giovana Perlin, psicóloga e autora da tese de doutorado Casamentos contemporâneos: um estudo sobre o impacto da interação família-trabalho na satisfação conjugal, as mulheres relacionam o casamento ao amor romântico, enquanto os homens fazem uma relação com família e estabilidade.
"Se você perguntar a uma mulher o que ela mais gosta no casamento, provavelmente ela irá responder que é estar junto do parceiro. Já o homem dirá que é o aconchego e a estabilidade da família", diz Giovana.
Para a pesquisadora, as mulheres querem viver eternamente o clima de romance. Já os homens, depois que passam da fase da conquista, buscam outras coisas, como o sucesso financeiro.  (Extraído de http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1327592-EI4788,00.html )



Este é o momento para mudar esta estatística! Nós, mulheres cheias do Espírito Santo de Deus, a fonte do amor, não agimos segundo os princípios do mundo. Sabemos que as queixas nos afastam da atmosfera da presença de Deus. E a presença de Deus é o único lugar onde você transforma fraqueza em força. Toda palavra tem um poder criativo. Você pode gerar  morte  ou vida pelo que sai da sua boca. 
Comece a declarar os decretos de Deus sobre a sua casa, sua família. Decida pensar os pensamentos altos de Deus.  Escolha crer no poder da oração. Abençoe seu casamento. Proclame bênçao sobre seu marido!

 Comece com uma oração: 



Salmos
128:1 BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
128:2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
128:3 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
128:4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.


Vamos orar baseado na Palavra . Como está escrito no Salmo 128 acima, ore proclamando os decretos de Deus . Ele é fiel!


"Pai amado, eu te louvo  porque sou bem aventurada, sou abençoada por ti. Me ensine a andar sempre nos teus caminhos, agindo de acordo com os princípios do Senhor. Quero abençoar o trabalho do meu marido e o meu. Declaro que nossa família comerá do trabalho das nossas mãos. Tua palavra diz que seremos felizes e tudo nos irá bem, e eu creio , Senhor! Eu sou uma mulher alegre e frutífera, como a videira, que produz o vinho, símbolo da alegria. Meus filhos são ungidos pelo Espírito Santo, e como plantas de oliveira, serão geradores do teu óleo que alimenta, cura e restaura . Vem, Senhor, assenta-te conosco em nossa mesa todos os dias, tu és bem vindo em nossa casa, Pai!
Declaro mais uma vez que somos abençoados,  que  te amamos  e adoramos, Rei dos reis!
Em nome de Jesus, Amém."




QUARTO DIA
"... deixe que ele trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom ..." Ef. 4:28

A auto-estima do homem está muito ligada à realizaçao profissional. Você já elogiou seu marido pelo trabalho que ele executa?Ou você sempre acha um defeito em tudo o que ele faz? Aqui vai uma sugestão que toca o núcleo do mundo do seu marido.Algumas mulheres ignoram a carreira do seu marido   mostram isso de várias maneiras.A mulher sábia vai fazer seu marido sentir q ela valoriza e aprecia o seu trabalho. Deixe que ele saiba que você reconhece o seu esforço, e  vê que ele é um trabalhador incansável. Busque oportunidades para elogiar o seu empenho para os outros.
Se o seu marido está desempregado, incapaz de trabalhar, ou se ele se recusa a trabalhar,você precisa ser mais criativa. Elogie-o por uma qualidade de caráter que você vê nele que seria uma parte fundamental em uma carreira de sucesso - como a persistência, determinação, força, raciocícnio rápido,  capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal, bom ouvinte, determinação, foco, disciplina.
Vamos em frente, não desista agora! Você já é vencedora!  Fonte: Alda Célia Cavagnaro.

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    que post mais bacana! E que desafio! Gostei demais! Acho que vou tentar!
    Obrigada pela sua visita lá no meu Blog e desculpe a demora em responder. As meninas estão melhorando, graças a Deus! Que bom que vc curtiu as dicas!
    Uma ótima semana para vcs!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.eu precisava ouvir isso...vou so ler agora.Obrigada pelo texto.Deus te abencoe.Bju.Luciene.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, tenta sim, com toda certeza só vai trazer bençãos para a tua vida e teu lar.

    Oi Lú, que bom que está acompanhando o desafio e gostando.

    Bjos as duas, Lú.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin