Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pedidos de Oração. Atualizando.

Olá ! Hoje venho pedir mais orações.


-Por Lourdes Sabioni que fará uma cirurgia  bem delicada.
-Por Cristiano Santos Lima e seus pais que estão numa causa difícil.
-Por um(a) amigo(a) de Maísa que está lutando pela vida.
-Pelo marido de Ana Chagas que sofreu dois infartos, fez duas angioplastias e agora está ser recuperando.


Não conheço nenhuma dessas pessoas, mas Deus conhece cada uma delas, conhece suas aflições, seus medos, conhece seus pensamentos, Ele intercede por cada uma delas. Vamos nos unir em oração.


"Senhor, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces." ( Salmos 139: 1-4)


"Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido e o direito do necessitado. Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença." (Salmos 140: 12, 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin