Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedidos de Oração.

Queridos amigos e amigas, venho aqui pedir orações, pois creio no poder de uma oração. A oração  é a incumbência que Deus nos dá.

Para o marido de Maria Tereza Callefe, o Geraldo, que está hospitalizado e com complicações, pela sua saúde e recuperação.
Para o pai de Sônia Silvino, que sofreu um acidente em casa e está hospitalizado, pela saúde e recuperação.
Para  a mãe de Adriana, que está hospitalizada com suspeita de câncer no fígado, pela saúde e recuperação.

Peço em nome de Jesus Cristo que abençoe a cada uma dessas pessoas com o reestabelecimento de sua saúde e a volta para casa.
Amém!!!

11 comentários:

  1. ♥ Vou anotar os nomes mana se não esqueço. Orarei, beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amada, obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog! estou orando por essas pessoas, Deus é maravilhoso e fiel, e a oração tem mto poder, creia que Ele entrará com providências e fará o que for melhor pra cada um...lá no blog tem um cantinho de pedidos de oração tb, que a gente sempre está orando, qdo quiser deixar algum pedido é só colocar nos comentários ok! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga estou lançando um novo desafio no meu blog, dê uma passadinha lá e confira. Vai ser bom contar com sua companhia. Juntas somos mais fortes!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Luciana
    Pelo papai de Soninha já estou incubida de lhe dedicar oração... agora vou incluir os outros nomes...
    Deus é fiel!!!
    Bjs de paz e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!!
    Fico comovida com o teu carinho e atenção.
    Muito obrigada, amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. sou um servo de Deus moro no terreno de meu pai,onde moram também a ex mulher do meu tio e três filhas dele,que são rebeldes não respeitam minha mãe fazem festas de funk dentro do quintal o portão fica aberto pelas madrugadas com pessoas que nunca vimos entrando e saindo do quintal por isso meu pai resolveu vender o terreno para cada um ter seu lugar, mais elas estão colocando impedimento para não vender me ajude em oração no nome de Jesus meu nome é Cristiano Santos Lima

    ResponderExcluir
  7. Oi!O poder da oracao e imenso.Deus te abencoe.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  8. Eu peço por intercessão pela vida do Renato que é o homem que Deus escolheu desde o ventre de sua mãe para ser meu marido, e está desviado, andando em caminhos de trevas como o filho pródigo, cheio de orgulho e vaidade, está dado á vícios, más companhias e promiscuidades. No fundo tem interesse de mudança de vida e sabe que necessita disso, mas lhe falta forças espirituais, pois ele e toda a sua casa é desviado dos caminhos do Senhor e precisam de um grande mover espiritual para a reconciliação com o Pai. Peço intercessão por essa causa e me ponho a disposição do Senhor que em o Nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo que eu e o Renato iremos servir ao Senhor conforme a Sua Santa e Gloriosa vontade, queridos irmãos interceda por nossas vidas pois sei que temos chamado e o meu maior desejo é ser pescadora de almas para que todos juntos possamos Glorificar o Pai e Testemunhar os Teus feitos e Maravilhas!!! Agradeço desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. adriana peço oraçao a todos vcs pela minha filha e o meu genro que eles venha ser quebrantados na presença do senhor e que possa dar espaço para o senhor colocar amor no coraçao dos dois me ajudem irmaos que o senhor possar encher o coraçao deles de amor um pelo outro em nome de jesus

    ResponderExcluir
  10. Peco oracao por minha saude. Preciso muito da misericordia do Senhor. Por favor orem por mim. DEUS abencoe.

    ResponderExcluir
  11. Peço oraçao pelo meu casamento, Nao consigo engravidar. Peço também que estejam em oraçao por mim pois esses dias estarei fazendo provas de um concurso e preciso muito dessa vaga. DEus abençoe todos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin