Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!



Desejo um Feliz Ano Novo cheio de muito amor e saúde a todos que passam por aqui pelo meu cantinho. Que esse Novo Ano venha carregado de muitas realizações, paz  e harmonia nos corações, que as famílias se unam cada vez mais sendo a base de cada um e que Jesus Cristo seja a luz que ilumina e guia a minha vida e a tua vida.
Hoje eu recebi em um sonho esse versículo: "Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mateus 18: 20)
Onde você estiver mantenha-se conectado a Deus, pois Ele nunca nos abandona. Agradeça sempre ao levantar, ao comer, ao beber, ao deitar, pois somos presenteados todos os dias com nossa vida, com pequenas coisas tão importantes para o nosso viver.

Feliz Ano Novo Amiga, Feliz Ano Novo Amigo!!! Tudo de bom à vocês!!!
Bjos, Lú.
Recebi de uma amiga e passo a vocês.

OLHAR NOVO!!!
(Carlos Drumond de Andrade)



O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse
o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças.
É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem. 2010 foi um ano cheio.
Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões.
Normal.
Às vezes se espera demais das pessoas.
Normal.
A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou.
Normal.
2011 não vai ser diferente.
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?
Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo para todos nós é
sabedoria!
E que todos saibamos transformar tudo em uma boa
experiência!
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim...
Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dos amigos. Ou mude de classe, transforme-o em
colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou?
Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa prá esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro:
CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
2011 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar.
Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
2011 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...
ou... Pode ser puro orgulho!
Depende de mim, de você!
Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e
que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Ligue 2011, não deixe a memória acabar e processe todos os seus sonhos."

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!

Desejo a todos um Feliz Natal ! Que Jesus Cristo esteja presente em cada lar, em cada coração, que Ele seja o Senhor das nossas vidas nos conduzindo em cada passo, em cada gesto, em cada atitude. Que a união familiar, a paz, o amor e a harmonia possam estar em cada vida.
Tudo de bom a cada um de vocês.
Um grande beijo, Lú.

"Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3.16)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Publique seu Livro Evangélico - Promoção UBE.


A União de Blogueiros Evangélicos, em parceria com a Editora Oxigênio e Publica Livros, promove sorteio de cinco livros "Tire Seus Sonhos da Gaveta", de autoria da Pr. Flávia Silva. Para concorrer, basta ser filiado a UBE, ter nosso selo em seu blog e republicar a entrevista abaixo. Depois, é só  postar um comentário aqui no artigo. A promoção tem inicio em 12.12 e  termina 25.12, olha aí mais um  presente de natal para você!
Entrevista Por Wilma Rejane

Publicar um livro é o sonho de muitas pessoas, mas se você é um iniciante, pode sentir-se fracassado diante das dificuldades.  Queremos lhe incentivar a não desistir e acreditar que é possível sim, com poucos ou muitos recursos, ver seu livro prontinho para ser lido e apreciado, seu sonho gerado, influenciando vidas. Se você é escritor,  com criação concluida ou em andamento eis a sua grande chance. 

O entrevistado é Léo Kades, escritor e editor da Oxigênio Books e Publica Livros, empresas que estão se diferenciando no mercado por proporcionar aos novos autores, suporte e concretização desse sonho.

1-Por que é tão difícil novos escritores conseguirem editoras para publicar seus livros?

Isso se deve á alguns fatores e na minha opinião destacaria dois fatores principais:
1- O custo para divulgar e promover o livro de um novo autor é muito grande.
2- Outra questão muito importante é a de que as editoras recebem muitos esboços para avaliação e o tempo para avaliar novos livros é muito pequeno.


2- O que um novo autor, determinado a ser escritor de sucesso, não pode deixar de fazer ao enviar original para análise.

Na maioria dos casos o autor escreve para várias editoras ao mesmo tempo e espera que pelo menos uma ou duas acabe respondendo.O problema é que a maioria desses autores não envia sequer um contato de telefone fixo e isso acaba dificultando um possível retorno.Uma dica muito importante é não cadastrar telefone celular.Facilite ao máximo o contato para um possível retorno.E entenda que editores não usam MSN.

3-É possível publicar um livro com poucos recursos?


Hoje existe a opção de imprimir um livro a partir de 100 exemplares.Não existe dificuldade em editar ou publicar um livro. Existem opções de publicar livros de forma gratuita ou até mesmo em pequenas quantidades.É importante sempre pensar em aliar qualidade e preço.

4-Quais as vantagens entre a publicação impressa e a virtual?

Eu sou um grande fã do livro impresso, pois gosto do cheiro do papel (risos), gosto de pegar o livro na mão e ir para um canto sossegado e me desligar de tudo com a leitura de um livro.Mas não podemos negar a realidade do livro virtual, eu mesmo já tenho assinado contrato para distribuição de livros em formatos eletrônicos e tenho os livros de minha editora sendo distribuídos no Brasil, Itália, Estados Unidos e Europa. Acredito que a distribuição virtual seja uma ótima oportunidade para os novos autores, pois é uma forma de ter seu livro sendo vendido e divulgado no mundo todo. 

5-Que tipo de livro tem mais saída? É possível fazer esta previsão?

Bom, no geral livros de auto-ajuda, romance e ficção.Para constatar isso basta dar uma olhada na lista dos mais vendidos da veja ou de outras livrarias.

6-Uma avaliação sobre o mercado de escritores evangélicos.

Eu admiro quando uma editora evangélica se propõe á fazer algo novo e investir em novos valores. O problema é que isso acontece muito pouco nesse meio.Tem autores que lancei que quando chegaram até mim, me falaram de editoras que chegaram á pedir "carta de recomendação assinada por uma grande personalidade do meio gospel "e disseram que só com isso iriam avaliar o livro do referido do autor.Isso é um absurdo. Como é que um novo autor terá acesso á algo assim? E porque dessa exigência? Bom, minha avaliação é: Chega do velho, vamos viver o novo, um novo momento, um momento em que todos possam compartilhar seus sonhos e ideais.

7-Para finalizar conte-nos uma dessas histórias para motivar aqueles que estão com o livro pronto (ou escrevendo) e ainda não encontraram editora.

Acabei de editar pela Publica Livros o livro "Deus Julgará" do autor Hermes Damasceno de Castanhal - Pará. O fato é que o Sr, Hermes tem 78 anos e durante toda a sua vida sonhou em lançar seu livro.Esse foi um dos livros ao receber da gráfica me emocionei bastante, pois não estava segurando um livro em minhas mãos, eu estava segurando o sonho de uma vida inteira de alguém.

8 - Que recado você deixaria para os autores ou futuros escritores que possam estar lendo essa entrevista?

Não deixe de escrever e não desista nunca! Se precisar de ajuda estarei á disposição no telefone 
48 3468 4544 Caso queira conhecer mais sobre os novos autores evangélicos do Brasil visite os nossos sites: 
 
 
 
Livro Para Sorteio: Tire Seus Sonhos da Gaveta da Pra. Flávia Silva

Deus quer tirar seus sonhos do esconderijo secreto e trazê-los para o mundo real. Não importa quantas tentativas frustradas ou desistências você já tenha enfrentado,o fato é que é possível tentar mais uma vez, tentar de novo e continuar tentando... Até que seus sonhos virem realidade. Você vai precisar abrir as gavetas que fechou e só você poderá fazer isso. Que tal sair da zona de conforto e partir para um tempo de novas realizações?
Vá em frente! Chegou a sua vez! Chegou a sua hora!
Que tal acordar os seus sonhos?
Comece hoje, comece agora e Tire seus sonhos da gaveta!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin