Seguidores

sábado, 13 de março de 2010

Parabéns meu Filho!!







Luciano.

Dezoito anos... como o tempo passou... aquele "pitoquinho" que dava seus gritinhos e não parava com as mãos como se nadasse no ar, hoje você é um rapaz lindo que me enche de alegria.
Parabéns meu bonequinho, parabéns meu amorzinho! Você encheu minha vida de mais risos, mais cor, mais sons e mais alegria.

"Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento, e, se clamares por entendimento, e por inteligência alçares a tua voz, se como a prata a buscares e como os tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento." (Provérbios 2:1-6)

Senhor, obrigada pela vida, pela saúde, pelos dons e talentos de meu filho. Peço-te que o guarde, que enchas o coração dele com teu amor, que o protejas física, espiritual e emocionalmente, que dirija sua vida e suas decisões, incutindo-lhe o desejo de obter conhecimento e habilidade com alegria. Ajuda-o a andar perto de ti e te conhecer completamente, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Te Amo, Te Amo, Te Amo!!
Bjos, Mamãe.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin