Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícias da Luiza.


A Luiza que é filha da Luciana do blog Chocolate em Pó, ainda está no hospital, fez mais uma cirurgia, mas agora se recupera bem com a graça de Deus.

Continuemos orando pelo seu completo reestabelecimento e já demos graças ao nosso Deus pela sua cura.


"Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meu temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai e ve-de que o Senhor é bom; bem aventurado o homem que nele confia." (Salmos 34:4-8)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pedido de Oração.

Gostaria de pedir a todos amigos e amigas que passam por aqui, que orem pela Cláudia de Paula do blog Cláudia's Kingdom, que fará uma cirurgia dia 27/01.
Querido Pai,
abençoe a Cláudia,
envolva-a com tua mão protetora.
Oriente sua médica, fica com ela,
concede sucesso pelo trabalho de suas mãos.
E que tua filha tenha uma recuperação
rápida e tranquila.
Em nome de Jesus Cristo!
Amém!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prêmio Scribe Award.


Superior 'Scribbler Award' foi iniciado por The Scholastic Scribe para comemorar seu post nº 200. Para ler mais sobre o Superior 'Scribbler Award' Clique Aqui !



Regrinhas: Cada Superior Scribbler deve passar o Prêmio para 5 amigos que tenha merecimento. Cada SS deve exibir o Prêmio em seu Blog e disponibilizar o link no post que explica o Prêmio. Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do Prêmio e adicionar seu nome à lista de link e colocar essas regras no seu Blog.
Eu ganhei esse mimo da amiga Valéria do blog Pedacinhos de Mim.
Eu passo esse mimo para:

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pedido de Oração.


Venho pedir a todos que orem pela filha da Luciana do blog Chocolate em Pó. Ela está internada, fez uma operação de apêndice que complicou, ocasionando uma obstrução nos intestinos.
Senhor, Soberano Deus
Que esta menina,
que tu conheces pelo nome
mesmo antes de ela nascer,
possa receber tua cura,
possa ser tocada por ti.
Que tu Senhor, a fortaleça.
Que sua Mãe receba teu conforto
e descanse em ti, e que tenha certeza
de tu Pai amado opera coisas tremendas
em nossas vidas.
Amém.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Campanha UBE pela causa das crianças desaparecidas e Sorteio de livros.



Campanha UBE pela causa das crianças desaparecidas: Entrevista com o autor do livro Crimes Satânicos, e sorteio de livros


Amados irmãos, apresentamos aqui uma entrevista realizada com Leo Montenegro, autor do livro Crimes Satânicos. O livro, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Acompanhe as revelações do autor, que no momento já prepara mais um volume sobre o tema. A entrevista foi realizada pela irmã Wilma Rejane para a UBE.
Ao final do post, saiba como participar da promoção e concorrer a exemplares do livro.

1 - De que forma surgiu a idéia do livro Crimes Satânicos?

Na verdade foi através de uma noticia sobre um desses crimes onde uma mãe sacrificou seu próprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa noticia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar e esquartejar o corpo do próprio filho.
Então comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que mesmo a mídia não divulgando, esses crimes acontecem a todo o momento e em todo o lugar.
Comecei a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo policia, perícia, investigadores, familiares de vítimas, etc.
É terrível saber que em alguns cultos satânicos há mães que geram filhos para que, logo ao nascer, sejam sacrificados nos altares satânicos, e isso passa despercebido, pois essas “mães” não dão a luz em hospitais.
No inicio não tinha idéia de escrever um livro, mas conforme fui descobrindo muitas coisas resolvi compartilhar com as pessoas e aí sim surgiu a idéia do livro.
Na verdade o Crimes Satânicos terá pelo menos mais um livro, que será um segundo volume.

2- De onde veio o apoio para a realização do trabalho?

Conforme pesquisava e colhia depoimentos, muitas pessoas se mostravam interessadas em ajudar com matérias, contatos, traduções (inclusive em russo), e citavam casos.
Tentei contatar parentes de crianças desaparecidas ou vitimas de rituais satânicos, mas foi muito difícil, pois essas pessoas vivem com medo e não sabem em quem confiar devido ao descaso com que foram tratadas pela sociedade e até mesmo autoridades, pois no Brasil a luta por justiça é muitas vezes uma luta silenciosa.
É muito triste a forma com que a causa dos desaparecidos é tratada nesse país.
Como uma pessoa só é declarada desaparecida depois de 48 horas, se é sabido que as crianças raptadas e desaparecidas são mortas muitas vezes em até 24 horas.
Isso poderia mudar se os nossos políticos votassem leis que favorecessem uma pronta resposta das autoridades em caso de desaparecimento, porém sabemos que esses mesmos políticos estão mais preocupados em votar o aumento de seus próprios salários.

3 - Você enfrentou algum tipo de pressão durante o andamento dos trabalhos?

Creio que a maior pressão foi espiritual e o pior momento foi a descoberta de um Vídeo Snuff (que são vídeos de assassinatos reais filmados com o objetivo de comercialização, e descobriu-se a conexão desses vídeos com cultos satânicos e redes de pedofilia).
Esse momento foi o mais difícil, pois tive que assistir dezenas de vídeos com esse tipo de conteúdo inclusive vídeos de rituais de magia negra, e infelizmente a internet está cheia desse tipo de conteúdo. Passei por tudo isso, pois minha intenção era encontrar um Vídeo Snuff real, algo que até aquele momento era considerado “Lenda”.
As cenas que eu vi e ouvi são de extrema maldade e posso dizer sim, que o mundo jaz no maligno.
Nesse momento muitas pessoas estavam orando por mim e isso foi essencial para concretizar o trabalho, pois pensei muitas vezes em desistir e até mesmo tive que parar o processo de pesquisa e investigação do livro, pois estava cansado, tendo crises de choro e não conseguia dormir à noite, pois ao fechar os olhos lá estavam as cenas em minha mente.
Minha esposa foi uma verdadeira mulher de Deus e peça importante para a concretização do trabalho, pois tinha momentos que eu não tinha forças nem para orar, talvez muitas pessoas possam ver isso como uma fraqueza, mas realmente tudo isso foi uma grande luta espiritual e com minhas próprias forças eu não teria chegado ao final. Então sei que foi Deus que me capacitou.
Eu não escolhi escrever esse livro, mas era necessário que essa denúncia viesse à tona.

4 - O que mudou em sua vida após o trabalho de investigação e publicação do livro Crimes Satânicos?
Até o livro ser publicado foi uma grande luta como já falei, porém depois com o apoio da editora Naós e de muita gente que tem apoiado o trabalho eu me senti mais seguro, pois vi que realmente eu não estava sozinho em tudo isso, pude ver que muitas pessoas estão se mobilizando e se perguntando:
“O que está acontecendo? Por que tantas crianças somem no país? O que eu posso fazer para ajudar a causa dos desaparecidos?
Muitas pessoas dizem que sou corajoso em fazer isso, mas a verdade é que Leo Montenegro é uma voz solitária na multidão e apenas um jovem acreditando no que diz 1 João 2-14.
Como Cristão acredito que temos que atender ao chamado de Deus para nossas vidas, e o “Eis-me aqui” é algo nobre nos dias de hoje e eu creio que todos podem ajudar na causa dos Desaparecidos, se você tem um blog, site, Orkut ou qualquer meio você pode se mobilizar divulgando textos, fotos, notícias - e com isso podemos sim salvar vidas e evitar que outras crianças sejam raptadas.

5 - Como você vê as noticias veiculadas recentemente na mídia envolvendo crianças em rituais com agulhas?

Esse caso foi uma exceção, pois a mídia nacional acabou divulgando o caso com toda a atenção.
Desde o Caso Evandro de Guaratuba no ano de 1992 que eu não via a mídia dar tanta atenção a um caso envolvendo ritual de magia negra.
Creio que esse caso fez muitas pessoas notarem que essa é uma prática comum e trouxe o assunto à pauta, tanto que quase todos os dias você pode ver novos casos sendo noticiados em toda a mídia.
Esses crimes acontecem com muita freqüência, para você ter idéia em Fortaleza uma série de crimes envolvendo rituais de magia negra estão acontecendo e isso não está sendo divulgado em lugar algum, a verdade é que os crimes continuam e ninguém foi preso até o momento ( Janeiro de 2010).
Na Tanzânia , Borundi e outros paises da África centenas de Albinos estão sendo mortos, esquartejados e seus pedaços estão sendo vendidos para serem usados em rituais de feitiçaria pois existe uma superstição entre os nativos de que feitiços feitos com pedaços de Albinos trazem poderes mágicos.
Como podemos ver isso está acontecendo em todo o mundo, porem pouco se noticia sobre esses casos.


6 - Léo, o que você acha que deveria ser feito para tornar as buscas a pessoas desaparecidas mais eficazes?
O Cadastro Nacional de Desaparecidos seria muito eficaz na busca e catalogação dos desaparecidos no Brasil.
Creio que campanhas do governo seriam de grande valia e até mesmo empresas poderiam colocar em seus rótulos de produtos fotos de crianças desaparecidas como muitas já fazem ou fizeram, parece que esse assunto para a sociedade é coisa do passado, mas os desaparecimentos continuam.
A maior união e integração das policias brasileiras também seria muito bem-vinda.
Mas eu ainda acredito que o maior passo pode ser dado por cada um de nós divulgando e ajudando essa causa, como falei há pouco.


7 - Tem algo, que você descobriu que não foi publicado? Por quê?

Existe muito conteúdo não publicado ainda e teremos um novo livro logo.
Tenho recebido muito apoio de varias pessoas que me escrevem relatando casos, experiências e denunciando crimes.
Tenho pesquisado essas denúncias e posso dizer que tenho em minhas mãos muito conteúdo.
O que posso dizer é que no mínimo eu sei demais e isso é perigoso pois faz de mim um alvo fácil.
Essa é a parte difícil de ser Leo Montenegro rsrs


8 - Que mensagem, você deixaria para as pessoas que estão lendo esta entrevista e que já leram ou pretendem ler o livro?

Leonardo da Vinci disse certa vez: “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito”. E eu acredito que até hoje essas crianças tem desaparecido com tanta freqüência no Brasil e no mundo pelo descaso com que esses crimes sempre foram tratados, então devemos denunciar esses crimes para que esses raptores se sintam acuados e assim possam agir com menos liberdade e freqüência.
Sei que não vamos parar os raptos, mas se conseguirmos fazer com que eles diminuam estaremos salvando vidas.
Sobre o livro, eu peço que leiam, mas depois de ler não deixem o livro parado na estante, emprestem para seus amigos da igreja, família, e seus pastores e líderes.
Entendo que o livro é “pesado” e até não aconselho para que algumas pessoas o leiam, mas a mensagem dele não pode ser ignorada e nem ficar parada numa estante.
Obrigado à todos que me escrevem e compartilham suas experiências.
Deus abençoe a todos nós.
OBS: Para contatos com Léo Montenegro escreva para : leomontenegro09@gmail.com


9 – O livro está disponível nas livrarias evangélicas?

Sim. Os interessados podem também contatar a Editora Naós através do site www.editoranaos.com.br. E está disponível também em grandes lojas online, como Submarino, Americanas ou 100 % Cristão.
Queridas amigas e amigos, participem desta campanha, é nosso dever como ser humano combater essas práticas através da denúncia, da divulgação, não podemos ficar parados, ou nos acostumarmos, precisamos agir. Para participar visite aqui.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Único

Viva o novo ano com o Único. O único que se preocupa com você de fato. O único que se interessa por você de verdade. O único que pode realmente ajudar você, pois Ele tem a solução para cada um dos seus problemas, basta você procurá-lo.
Em João 14.6 lemos que Jesus Cristo é único - Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Dizem que todos os caminhos levam a Deus, mas isso não é verdade, pois Jesus é o único caminho que leva a Deus. Ele é o único que viveu como Homem, foi crucificado pelos pecados da humanidade, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia como o Grande Vencedor, subiu ao céu para ali estar com seu Pai e depois enviou o Espírito Santo para habitar em todos os que nele crêem como salvador e Senhor, a fim de dirigir e orientar a vida de todos estes. Jesus Cristo abriu o caminho para Deus. Não Há fundador de religião, nem líder religioso, nem pessoas que se autodenominam salvadoras da humanidade, nem outra pessoa qualquer, que tenha feito o que Jesus Cristo fez, e por isso mesmo Ele é o unico caminho que nos leva a Deus.
Ele também é a Verdade, ou seja, tudo o que Ele disse é a verdade. Quem não crê dessa forma não pode dizer que é cristão, "pois o justo viverá pela fé" (Gl 3.11). Não sou alienado, nem fanático, mas para mim é muito mais fácil acreditar no que Jesus Cristo disse e naquilo que está escrito na Bíblia do que em todas as tolices que se dizem por aí.
E Jesus Cristo também é Vida. Como Ele venceu a morte, Ele é o único que pode nos dar vida - vida eterna, vida em abundante, vida real. Neste ano, não deixe de confiar no único confiável de verdade.

Vida verdadeira só existe uma -
e o caminho para ela chama-se Jesus.

(Retirado do livro "Pão Diário")

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin