Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dor.


Como seria bom não ter nenhum tipo de dor. Quantas vezes sofremos a dor física, a dor na alma... quantas vezes desejamos que ela não existisse... achamos que somos injustiçados quando ela vem. Culpamos a Deus por todas as nossas dores, achamos que Ele nos abandonou, que virou as costas para nós.

Quantas vezes nos vem a pergunta, mas onde está Deus? Onde está Deus que não livrou aquela criança de abusos, que não livrou aquela mulher de ser morta, que não livrou aquela centena de pessoas que estavam naquele avião, que não curou aquela doença... será que Deus nos abandonou?

Não. Não foi Deus que abandonou o homem... foi o homem que abandonou a Deus.

Esse não é o mundo que Deus preparou para nós.
Nós tínhamos comida, paz, saúde, vivíamos junto de todos os animais, tínhamos tudo... mas desejamos mais, desejamos desobedecer.
Quantas escolhas podemos fazer, somos donos do nosso nariz. Podemos comer e beber coisas que sabemos não nos fazer bem, podemos trabalhar ou viver no ócio, podemos ser honestos ou passar a perna nos outros, podemos cuidar da nossa vida ou cuidar da vida dos outros, podemos ser sinceros ou mentir... tantas escolhas com tantas consequências... nós escolhemos... mas depois quando algo dá errado e sofremos, colocamos a culpa toda em Deus.
E mesmo quando damos as costas à Ele, Ele está sempre ali de braços abertos pronto para nos receber.
Deus é amor, por mais que seja difícil entender seus propósitos, Ele nos ama.
Pare e pense bem: você daria o seu filho para me salvar? Não, ninguém faria isso.
Mas Deus fez, Ele deu seu único filho para salvar a mim, a você, a todos nós.
Jesus Cristo deu sua vida por nós.
Jesus Cristo é o caminho, só através Dele podemos ser salvos.
Você já entregou sua vida a Jesus?
Eu já! Entregue sua vida à Ele!

"Mas Deus demonstra o Seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)





Um comentário:

  1. Salmos 81.12-16: "eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e ANDARAM NOS SEUS PRÓPRIOS CONSELHOSandaram.OH! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos!Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.Os que odeiam ao SENHOR ter-se-lhe-iam sujeitado, e o seu tempo seria eterno.E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha."
    Veja que lindo quando DEUS lamenta: "Oh". DEUS lamenta,sofre porque não andamos nos Seus caminhos. Na verdade ele anseia por nos dar do mel mais fino, o mel silvestre que sai da rocha.O mel precisos, raro, mas o ser humano não quer.
    A dor não é da vontade do PAI, mas conequencia da rebeldia dos homens.
    Beijos mana amada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin