Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prêmio Scribe Award.


Superior 'Scribbler Award' foi iniciado por The Scholastic Scribe para comemorar seu post nº 200. Para ler mais sobre o Superior 'Scribbler Award' Clique Aqui !



Regrinhas: Cada Superior Scribbler deve passar o Prêmio para 5 amigos que tenha merecimento. Cada SS deve exibir o Prêmio em seu Blog e disponibilizar o link no post que explica o Prêmio. Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do Prêmio e adicionar seu nome à lista de link e colocar essas regras no seu Blog.
Eu ganhei esse mimo da amiga Valéria do blog Pedacinhos de Mim.
Eu passo esse mimo para:

2 comentários:

  1. Obrigada,amiga ! Vou postar assim que tiver um tempinho. Ah, este blog e' muito legal.
    Parabens ! E ja' que estou aqui...gostaria de fazer um pedido de oracao.Daqui a exatamente uma semana (dia 27) estarei fazendo uma operacao. Farei uma historectomia(remocao do utero).Por favor junte-se a mim com a peticao que Deus guie as maos da minha medica. E pode espalhar. Quanto mais pessoas orarem melhor :)Obrigada e Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que bom que gostou. Tenha certeza que estarei orando por ti.
    Que Deus te abençoe, amiga.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin