Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Único

Viva o novo ano com o Único. O único que se preocupa com você de fato. O único que se interessa por você de verdade. O único que pode realmente ajudar você, pois Ele tem a solução para cada um dos seus problemas, basta você procurá-lo.
Em João 14.6 lemos que Jesus Cristo é único - Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Dizem que todos os caminhos levam a Deus, mas isso não é verdade, pois Jesus é o único caminho que leva a Deus. Ele é o único que viveu como Homem, foi crucificado pelos pecados da humanidade, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia como o Grande Vencedor, subiu ao céu para ali estar com seu Pai e depois enviou o Espírito Santo para habitar em todos os que nele crêem como salvador e Senhor, a fim de dirigir e orientar a vida de todos estes. Jesus Cristo abriu o caminho para Deus. Não Há fundador de religião, nem líder religioso, nem pessoas que se autodenominam salvadoras da humanidade, nem outra pessoa qualquer, que tenha feito o que Jesus Cristo fez, e por isso mesmo Ele é o unico caminho que nos leva a Deus.
Ele também é a Verdade, ou seja, tudo o que Ele disse é a verdade. Quem não crê dessa forma não pode dizer que é cristão, "pois o justo viverá pela fé" (Gl 3.11). Não sou alienado, nem fanático, mas para mim é muito mais fácil acreditar no que Jesus Cristo disse e naquilo que está escrito na Bíblia do que em todas as tolices que se dizem por aí.
E Jesus Cristo também é Vida. Como Ele venceu a morte, Ele é o único que pode nos dar vida - vida eterna, vida em abundante, vida real. Neste ano, não deixe de confiar no único confiável de verdade.

Vida verdadeira só existe uma -
e o caminho para ela chama-se Jesus.

(Retirado do livro "Pão Diário")

2 comentários:

  1. Oie...
    Querida, obrigada por sua visita, seu recado e seu carinho.
    Que o Senhor louvado e honrado por sua participação nas campanhas.

    Vou sempre lhe enviar os convites (elas acontecem todo dia 30, com estratégias e alvos diversificados).

    Um beijo,
    No amor do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Ano novo!!! Novos planos, novos projetos, novos sonhos... pena que não tenhamos o projeto de sermos NOVAS CRIATURAS, né?! Afinal, esse deve ser o nosso primeiro proposito, pois todo o resto nos será acrescentado!
    Que nesse ano que se inicia possamos ser novas criaturas, a imagem e semelhança Daquele que os criou. Que possamos SER JESUS NA VIDA DE OUTROS.
    Beijos no seu lindo coração de serva.
    TE AMO EM JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin