Seguidores

domingo, 17 de maio de 2009

Espírito da Verdade



Quantas vezes queremos mudar o outro, quantas vezes pensamos: se fulano mudasse isso, se sicrano mudasse aquilo... como é facil enxergar os erros do outro e como é difícil exergar nossos erros. Como é penoso olhar para o nosso interior e ver que precisamos de tantas mudanças: sentimentos, manias, modo de pensar, modo de agir... como é fácil apontar o dedo, querer convencer, consertar o que nos incomoda no próximo.

Através da oração é que devemos pedir nossa transformação, restauração, libertação, nós é que temos que mudar. Quem convence o outro é o Espírito Santo, não nós. Ele é que convence do pecado, da justiça e do juízo.

Por isso Pai, eu te peço que me transforme, que me mostre o que não te agrada, que eu enxergue meus defeitos, que coloque em meu coração muito amor, paciência, compreensão e que a renovação seja feita em nome de Jesus Cristo. Amém!!

"E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado e da justiça e do juízo..." (João 16:8)

Jesus eu te amo!

Luciana.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Selo Pensadores





Recebi este selo da amiga Wilma Rejane. Muito obrigada pela indicação e repasso à:














Regras:

1-Escolher pelo menos 5 blogs que condigam com a idéia desta premiação.

2-Entrar em contato com os blogs premiados, claro.

3-Montar uma postagem explicativa, nos moldes desta.

4-Manter o link do selo direcionado para este post.

6-Apresentar os blogs homenageados.



domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!!

Eu sou feliz por ser Mãe, por Deus ter me abençoado com um filho maravilhoso e por ter me agraciado com a possibilidade de estar ao seu lado todos os momentos.
Quantas vezes me perguntei, será que estou fazendo certo?
Quantos erros, quantos acertos, quantos momentos de alegria, quantos momentos de dúvidas, aflições, quantos momentos em que eu só quiz ficar te olhando.
Quantos momentos ainda virão, com a graça de Deus.
Eu sou feliz por ser filha, por Deus ter me abençoado com uma Mãe maravilhosa, por te me agraciado com a possibilidade de tê-la ao meu lado em todos os momentos. Por ter me ensinado valores imprescindíveis.
Obrigada por seu apoio Mãe, por ter sempre estendido sua mão. Por hoje mesmo longe me ligar constantemente muitas vezes só para me dar um oi e dizer:" eu liguei rapidinho só para ouvir tua voz".
Obrigada Deus por minha Mãe, por sua vida, saúde e tranquilidade.

"Como alguém que sua mãe consola, assim eu vos consolarei..." (Isaías 66:13)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Derrubando Muros


"Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande grita; e o muro caiu abaixo; e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e tomaram a cidade." (Josué 6:20)


Quantas vezes nos achamos numa situação tão díficil, nos sentimos sem saída, como um muro intransponível, tão alto como o que cercava Jericó.

Josué confiou no Senhor, confiou que Deus daria a cidade de Jericó em suas mãos.

Ele orientou o povo de Israel a andar em volta da cidade treze vezes em uma semana, e o muro caiu.

Quando depositamos nossa confiança nas mãos de Deus, derrubamos os muros em nossa vida. Deus quer a nossa dependência Dele e de seu poder.

É bem diferente de nós pais, quando o filho começa a caminhar, estamos ali dando nossa mão para que dê seus primeiros passos, mas queremos que ele logo não precise de nossas mãos e caminhe livremente... mas Deus não é assim, Ele estende suas mãos e quer que agarremos e não a soltemos jamais.

Deixe que Deus conduza tua vida.
Comece a rodear os muros que existem em sua vida, ore, grite, louve hoje e quantos dias forem necessários que eles cairão.


quinta-feira, 7 de maio de 2009

Iniciando



Há muito tempo venho pensando em ter um blog dedicado ao meu Deus Altíssimo, onde eu possa ser usada para falar do seu amor, do seu cuidado por nós. Fiquei sem saber que título eu poderia dar e depois de ter pensado em muitos, escolhi esse: "Espalhando Sementes", pois sempre que falamos de Deus, da sua Palavra e proferimos o nome de Jesus Cristo, espalhamos sementes. E eu quero espalhar sementes, sementes de amor, sementes de vitória, sementes de esperança, sementes de vida.

"Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:10-11)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin