Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Correndo Atrás do Vento.



Correndo Atrás do Vento.



Senhor, o dia foi tão agitado,

Que nem sequer parei para orar.

Agora, o dia já se finda,

E estou muito cansada para falar com o Senhor.


O ritmo da vida é muito agitado,

Fico tonta só de pensar no amanhã.

Já estou preocupada com o tempo

E com todas as coisas que preciso fazer.


Senhor, será que essa loucura um dia vai acabar,

Ou preciso sempre me esforçar para ficar de pé?

Espero ansiosamente o dia em que verei Jesus face a face,

Quando Ele abrirá seus braços para me dar um abraço.


Mas, quando Ele fitar meus olhos profundamente cansados,

Suas palavras podem me pegar de surpresa.

"Você tem vivido num ritmo absurdo,

sinto dizer-lhe, mas você tem corrido atrás do vento."


"Você vive com pressa e está sempre afobada,

Mas tudo o que Eu quero é ouvir sua oração.

Eu poderia ter colocado você debaixo das minhas asas

E lhe dado forças para fazer o que realmente importa."


É fácil descobrir a moral da história,

Jesus não quer o que está sobrando,

Ele quer toda minha vida.

Diane Elliot

(Retirado do livro: "Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora")


Quantas vezes me pego assim, correndo atrás do vento, tão atarefada, tão cheia de coisas ocupando minha cabeça, que acabo deixando o mais importante de lado, que é a oração, a conversa com o Pai, a leitura da Palavra. Precisamos do alimento espiritual, da comunhão com o Senhor, precisamos dar o melhor do nosso tempo e não o resto. Deus precisa vir em primeiríssimo lugar. Coloquemos Deus em primeiro lugar. Não vamor deixar que a agitação do dia a dia roube nosso tempo com Deus.

2 comentários:

  1. "Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que possui, não pode ser meu discípulo" (Lc 14,37). Os 11 discípulos respeitaram isto. Os primeiros cristãos também. Apenas Judas preferiu o dinheiro e a propriedade particular. Você se considera Judas, o traidor, ou discípulo? Se você se considera Judas temos algo em comum e muito a conversar.

    ResponderExcluir
  2. Mana essa semana estarei comprando um livro cujo o título é: TENDO O CORAÇÃO DE MARIA NO MUNDO DE MARTA. Você se identifica com esse título?! Creio que cada mulher de Deus,as vezes, tem esse sentimento: o de estar sendo Marta quando so o que Jesus deseja é que sejamos Maria, afinal so ela ficou com a melhor parte...
    Beijos mana linda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin