Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2009

Jesus guia o meu barco!



Deus conhece nossas dificuldades, ás vezes parece que Ele está muito distante, mas Ele está bem perto, esperando que entreguemos o leme do nosso barco em suas mãos para que Ele conduza nossa vida de acordo com sua vontade. O Salmo 139 nos ensina que Ele conhece cada pessoa, antes mesmo de você ter nascido, ele já o conhecia. As dificuldades, os problemas, as doenças, são tantas coisas que nos deixam desnorteados, aflitos, com aquele aperto no peito, sem saber o que fazer, para onde ir... mas Ele está ali, deixe que Ele entre no barco, deixe que Ele acalme a tempestade e os ventos, porque Ele sabe o que você está passando, mesmo que sua fé seja muito pequena, é só você estender a mão que Ele a segurará, entregue o leme do seu barco nas mãos de Jesus, e o deixe no comando.

"Senhor, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meu caminhos" (Salmos 139: 1-3)

3 comentários:

  1. Lú,

    engraçado, que há umas duas semanas fui ministrada pelo ES sobre isso, Jesus estava em um barco à deriva e Ele dormia, muitas vezes a correria do dia-a-dia quer nos trazer uma aflição mas, temos que confiar e muitas vezes até dormir no barco como Jesus, estou aprendendo isso!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Mana nessas últimas semanas tenho pensado muito naquela passagem da Bíblia em que os discípulos estão no barco e uma forte tempestade os acometa a tal ponto de quase naufragarem. Nesse momento chamam por Jesus que ESTA DORMINDO (!!!!!!). Tenho pensando que se realmente entregamos o barco da nossa vida aoa Senhor Jesus, e sabemos que ELE conosco, nós também PODEMOS DORMIR!!!!!!!!!!!!!! Sim, podemos descansar!! Pois que barco pode afundar tendo dentro dele o Senhor de todas as coisas???? Nenhum! Descansemos, então, no Senhor que esta no controle de tudo e peleja por nós garantindo-nos assim a vitória.
    (Acho que escreverei sobre isso no blog.....)
    Beijos linda do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Cris, é verdade, eu também estou aprendendo a entregar o leme do meu barco a Jesus, só Ele sabe a melhor direção.

    Nay, é mana essa passagem nos traz tantas lições, escreve sim, estarei aguardando.

    Que Deus abençoe vocês.
    Bjos, as duas, Lú

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin