Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Iniciando



Há muito tempo venho pensando em ter um blog dedicado ao meu Deus Altíssimo, onde eu possa ser usada para falar do seu amor, do seu cuidado por nós. Fiquei sem saber que título eu poderia dar e depois de ter pensado em muitos, escolhi esse: "Espalhando Sementes", pois sempre que falamos de Deus, da sua Palavra e proferimos o nome de Jesus Cristo, espalhamos sementes. E eu quero espalhar sementes, sementes de amor, sementes de vitória, sementes de esperança, sementes de vida.

"Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:10-11)

5 comentários:

  1. Mana que benção!!!! Já desconfiava que mais cedo ou mais tarde tu írás ter um blog evangelístico, pois é impossível uma serva do Senhor não proclamar a Palavra de Deus, e no Pitadas de sabor e Arte não havia espaço para isso.
    Deus te abençoe te dê unção, e sabedoria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nay, obrigada amiga pela força, por estar fazendo parte em minha vida, fico muito feliz de tê-la como amiga e irmã em Cristo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Lú,

    Te desejo inspiração, direção do céu, para esse novo trabalho. Uma missão Divina, para uma serva muito abençoada, que és.

    Tenho orado por você Luciana e por toda sua família. Creio que Deus nos move a orar por algumas pessoas e Ele tem feito isso em minha vida. Algumas pessoas, que conheci, através do blog e que muito amo, em Cristo Jesus, têm sido lembradas em minhas orações.

    Deus a abençoe e a guarde, sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Wilma, obrigada por suas palavras que são como um bálsamo suave para mim. Você já mora em meu coração Que Deus abençoe a ti e tua família.
    A paz de Cristo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
    Urge propagarmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO.

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber e entender quem é o Filho do Homem.

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ

    (MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta... .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin