Seguidores

domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!!

Eu sou feliz por ser Mãe, por Deus ter me abençoado com um filho maravilhoso e por ter me agraciado com a possibilidade de estar ao seu lado todos os momentos.
Quantas vezes me perguntei, será que estou fazendo certo?
Quantos erros, quantos acertos, quantos momentos de alegria, quantos momentos de dúvidas, aflições, quantos momentos em que eu só quiz ficar te olhando.
Quantos momentos ainda virão, com a graça de Deus.
Eu sou feliz por ser filha, por Deus ter me abençoado com uma Mãe maravilhosa, por te me agraciado com a possibilidade de tê-la ao meu lado em todos os momentos. Por ter me ensinado valores imprescindíveis.
Obrigada por seu apoio Mãe, por ter sempre estendido sua mão. Por hoje mesmo longe me ligar constantemente muitas vezes só para me dar um oi e dizer:" eu liguei rapidinho só para ouvir tua voz".
Obrigada Deus por minha Mãe, por sua vida, saúde e tranquilidade.

"Como alguém que sua mãe consola, assim eu vos consolarei..." (Isaías 66:13)

3 comentários:

  1. Oiii Lú, estive aqui no primeiro dia, mas não consegui postar o comentário...rsrs
    As vezes sou meia leza...kkkk

    Amiga que linda suas mensagens, já me tornei seguidora...mebre-se de mim nas suas orações...Grande beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Lú,

    Creio que todas as mães refletem a natureza divina, como diz o verso de Isaás que você citou: Deus nos consola como mães a filhos.

    Tem um selinho para você lá no meu blog, com carinho, em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Rose, pode ter certeza que você já faz parte de minhas orações, fiquei muito feliz em te conhecer.

    Wilma Rejane, vou lá pegar meu selinho, obrigada pela lembrança e carinho.

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin