Seguidores

domingo, 17 de maio de 2009

Espírito da Verdade



Quantas vezes queremos mudar o outro, quantas vezes pensamos: se fulano mudasse isso, se sicrano mudasse aquilo... como é facil enxergar os erros do outro e como é difícil exergar nossos erros. Como é penoso olhar para o nosso interior e ver que precisamos de tantas mudanças: sentimentos, manias, modo de pensar, modo de agir... como é fácil apontar o dedo, querer convencer, consertar o que nos incomoda no próximo.

Através da oração é que devemos pedir nossa transformação, restauração, libertação, nós é que temos que mudar. Quem convence o outro é o Espírito Santo, não nós. Ele é que convence do pecado, da justiça e do juízo.

Por isso Pai, eu te peço que me transforme, que me mostre o que não te agrada, que eu enxergue meus defeitos, que coloque em meu coração muito amor, paciência, compreensão e que a renovação seja feita em nome de Jesus Cristo. Amém!!

"E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado e da justiça e do juízo..." (João 16:8)

Jesus eu te amo!

Luciana.

Um comentário:

  1. As pessoas são como telas de cinema, elas não são o que vemos; elas são imagens que vem de projetores – os nossos olhos. Paulo disse: “Tudo é puro para os puros”, “Tudo é impuro para os impuros”. Jesus disse que se os nossos olhos fossem maus, todo nosso ser estaria tenebroso. Ninguém muda ninguém, a única coisa que podemos mudar é a nós mesmos, com a força e o poder do Espírito Santo.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin